Viraliza vídeo que mostra policiais militares salvando criança engasgada em Porto Velho

Date:

Viralizou no WhatsApp o vídeo que mostra uma equipe da Polícia Militar salvando uma criança engasgada em Porto Velho. A ação heróica aconteceu ontem, no bairro Mariana.

O texto que acompanha a filmagem diz que os três militares envolvidos no salvamento são a cabo Freitas e os policiais Rossi e Rivero, que fazem parte do 5º Batalhão sediado na capital rondoniense.

Conforme a escassa informação disponível sobre o caso, a guarnição foi acionada por populares, que viram uma mulher em desespero, correndo pelas ruas com a criança no colo. O menino estava sem fôlego e foi “ressuscitado” pela comandante Freitas, líder da equipe.

Após reanimar o bebê com técnicas de salvamento que o fizeram voltar a respirar, os policiais o deixaram aos cuidados de médicos em uma unidade de saúde. Sem essa intervenção, a criança provavelmente teria morrido.

O Folha do Sul Online tentou contato com o 5º BPM buscando mais detalhes sobre o caso, inclusive através do número de celular da corporação divulgado nas redes sociais, mas nenhuma das ligações foi atendida.

 

Fonte: Folha do Sul

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Ceeja em Cacoal deve atender 1.300 estudantes este ano; matrículas estão abertas até o dia 28

O retorno das aulas do Centro Estadual de Educação...

Prefeitura recebe veículo de transporte de maquinário obtido por emenda do deputado Mauro Nazif

Na manhã desta quinta-feira o Município de Cacoal recebeu...

Rondônia: Comprador de gado é executado a tiros em lanchonete no centro

O comprador de gado, Cicero de 52 anos, popularmente...