Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 01:33:26- Email: [email protected]


Viraliza vídeo que mostra policiais militares salvando criança engasgada em Porto Velho

Viralizou no WhatsApp o vídeo que mostra uma equipe da Polícia Militar salvando uma criança engasgada em Porto Velho. A ação heróica aconteceu ontem, no bairro Mariana.

O texto que acompanha a filmagem diz que os três militares envolvidos no salvamento são a cabo Freitas e os policiais Rossi e Rivero, que fazem parte do 5º Batalhão sediado na capital rondoniense.

Conforme a escassa informação disponível sobre o caso, a guarnição foi acionada por populares, que viram uma mulher em desespero, correndo pelas ruas com a criança no colo. O menino estava sem fôlego e foi “ressuscitado” pela comandante Freitas, líder da equipe.

Após reanimar o bebê com técnicas de salvamento que o fizeram voltar a respirar, os policiais o deixaram aos cuidados de médicos em uma unidade de saúde. Sem essa intervenção, a criança provavelmente teria morrido.

O Folha do Sul Online tentou contato com o 5º BPM buscando mais detalhes sobre o caso, inclusive através do número de celular da corporação divulgado nas redes sociais, mas nenhuma das ligações foi atendida.

 

Fonte: Folha do Sul


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼