Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Condutor inabilitado provoca acidente no centro de Cacoal

Ele e o outro condutor das motocicletas ficaram feridos na colisão que aconteceu na avenida Dois de Junho. “Deu problema no freio”

Viatura da Politec da Polícia Civil de Rondônia

Uma colisão entre motocicletas deixou dois motociclistas feridos no último final de semana no bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal (RO). Um dos condutores não era habilitado e invadiu a preferencial causando o acidente de trânsito.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava o patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com o acidente no cruzamento da Avenida Dois de Junho com a Rua Ji-Paraná.

Um dos condutores não era habilitado e trafegava pela rua Ji-Paraná quando invadiu a preferencial e colidiu com o outro motociclista que seguia pela Avenida Dois de Junho. O motociclista alegou que a motocicleta apresentou problema no freio, sendo impossível evitar a colisão.

Ambos os motociclistas tiverem ferimentos e foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Heuro para atendimentos médicos.


Destaques desta semana

Neymar retorna e Ancelotti anuncia convocados da Seleção para a Copa do Mundo

O técnico Carlo Ancelotti revelou nesta segunda-feira (18/5) os...

Fuga de detentos gera pânico na população do Jardim Fortaleza, em Cacoal, RO

No final da tarde desta segunda-feira, dia 18 de...

TV Suruí informa interrupção temporária do sinal aberto e mantém programação pelas plataformas digitais

Problema técnico atingiu parcialmente sistema de transmissão da emissora;...

Identificada as vítimas da tragédia na RO-383, em Cacoal, RO

Foram identificadas todas a vítimas do acidente gravíssimo na...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas