Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Polícia Militar apreende arma de fogo e prende dois foragidos da Justiça em Cerejeiras

Na noite de terça, 1 de abril, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo e prenderam dois foragidos da justiça no município de Cerejeiras. Dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Ocorrência Policial

Por volta das 20 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Curitiba, no bairro José de Anchieta, visualizou um veículo Ford Fiesta com dois homens, saindo de um local conhecido pela presença de usuários de entorpecentes e realizou a abordagem.

Ao realizarem buscas no veículo, os militares encontraram sob o banco do motorista uma arma marca Chalimex, sem número de identificação, sendo uma pistola de pressão modificada para disparo de munição calibre .22.

Durante a abordagem, chegou ao local um terceiro indivíduo se apresentando como proprietário do veículo e afirmando tê-lo emprestado aos abordados. Indagado sobre a arma, inicialmente negou a posse, mas logo admitiu ser o proprietário, alegando que a deixara no veículo por estar procurando um indivíduo que havia furtado em uma obra sob sua responsabilidade.

Ao realizarem consulta nominal, os policiais constataram a existência de mandados de prisão contra dois dos abordados, ambos emitidos pela 2ª vara criminal de Cerejeiras.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma apreendida, na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM — Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG


Fonte:PMRO

Destaques desta semana

Nova lei pode permitir que pets sejam enterrados junto de seus tutores em Rondônia

Uma proposta que vem ganhando destaque em Rondônia poderá...

Multidão de fiéis participa da tradicional Procissão de Corpus Christi em Cacoal – videos

Cacoal (RO) – A tradicional Procissão de Corpus Christi...

Corpus Christi: fé, tradição e devoção marcam celebração em Cacoal nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, a comunidade católica de Cacoal celebra o...

Velório de Josias Nunes será no Memorial PrevNorte, em Cacoal; sepultamento será na sexta, 5 de junho

A comunidade de Cacoal (RO), amanheceu consternada nesta quinta-feira,...

Conta de luz fica mais cara com aumento do uso de usinas térmicas durante período seco

Bandeira tarifária e estiagem elevam custos da geração de...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas