Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Deputado Cássio Gois e vice-prefeita de Nova Brasilândia D’Oeste se reúnem com primeira-dama de RO em busca de investimentos e parcerias

Na última semana, o deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em agenda com a vice-prefeita e secretária de Assistência Social de Nova Brasilândia D’Oeste, Francielle Gorza (PRTB), e com a primeira-dama do estado e secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha. O encontro teve como objetivo discutir pautas ligadas à área social e buscar novos investimentos para o município.

Durante a reunião, Cássio Gois reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento social, colocando seu mandato à disposição para fortalecer as políticas públicas na região. Gois também destacou a importância da parceria entre o estado e os municípios para garantir avanços importantes na assistência social, área que considera uma bandeira em sua atuação parlamentar.

Desde o início de seu mandato, o deputado Cássio tem se destacado como um importante aliado do desenvolvimento social, promovendo investimentos expressivos na área. Sua atuação tem contribuído para melhorar a qualidade de vida da população, com foco em projetos que atendem às demandas das comunidades mais vulneráveis.

A vice-prefeita Francielle Gorza ressaltou a importância da agenda conjunta e agradeceu o apoio do deputado e da primeira-dama Luana Rocha. “Essa parceria é fundamental para fortalecermos as políticas públicas em nosso município. Estamos confiantes de que, com o apoio do estado e o empenho do deputado Cássio Gois, conseguiremos avançar ainda mais na área social em Nova Brasilândia”, afirmou.

A primeira-dama Luana Rocha, por sua vez, destacou a importância do trabalho em conjunto entre estado e municípios. “Estamos unidos em prol de um objetivo comum: garantir que as políticas de assistência social cheguem a quem mais precisa”, disse.

Segundo o deputado Cássio Gois, a agenda reforça o compromisso do seu mandato com o desenvolvimento social e a busca por melhorias para Nova Brasilândia D’Oeste e todo o estado de Rondônia. “Com investimentos contínuos e parcerias estratégicas, seguimos atuando para transformar a realidade dos nossos municípios em diversas áreas, como a social, pasta tão importante e que impacta a vida de muitas pessoas”, finalizou o parlamentar.

Texto e Foto: Marcelo Negrão/Assessoria Parlamentar


Destaques desta semana

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Cacoal

Cacoal (RO) — Na manhã desta sexta-feira (20), a...

Veículo roubado é recuperado na fronteira com a Bolívia

Guajará-Mirim (RO) — Uma ação integrada das forças de...

Investigação sobre homicídio de ex-vereador avança com prisões e novas provas

São Miguel do Guaporé (RO) — Nesta sexta-feira (20),...

Homem é conduzido com cartões de terceiros e R$ 3,7 mil em Cacoal

Cacoal (RO) — Durante patrulhamento ostensivo realizado na noite...

PM apreende dois menores e faca após furto de veículo em Cacoal

Cacoal (RO) - Na noite da última quarta-feira (18),...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Suspeito reage à abordagem e morre durante operação em Espigão do Oeste

Espigão do Oeste (RO) — Uma operação integrada entre...

Cirone diz que produtores serão beneficiados com mais mudas de café

Cacoal (RO) — Produtores rurais de vários municípios do...

Lidando com a inconstância | Alberto Dinys

Vivenciá-la não é sinal de um temperamento exemplar. Longe...

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Cacoal

Cacoal (RO) — Na manhã desta sexta-feira (20), a...

Veículo roubado é recuperado na fronteira com a Bolívia

Guajará-Mirim (RO) — Uma ação integrada das forças de...

Investigação sobre homicídio de ex-vereador avança com prisões e novas provas

São Miguel do Guaporé (RO) — Nesta sexta-feira (20),...

Homem é conduzido com cartões de terceiros e R$ 3,7 mil em Cacoal

Cacoal (RO) — Durante patrulhamento ostensivo realizado na noite...

Homem é preso após agredir mulher com pedaço de madeira em Vilhena

Vilhena (RO) — Policiais militares prenderam um homem de...

Notícias relacionadas