Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia




Ivo Cassol mantém diálogo com candidatos ao governo, mas não declara apoio a nenhum deles

O ex-governador de Rondônia e empresário Ivo Cassol voltou a falar sobre suas posições políticas e fez questão de esclarecer que, entre os candidatos que disputam as eleições deste ano, seu voto declarado para deputado federal está definido: Luiz Cláudio da Agricultura, número 5522.

Durante sua manifestação, Cassol ressaltou que acredita em uma política mais transparente, limpa e voltada para os interesses da população. Segundo ele, a escolha por Luiz Cláudio representa a confiança em um nome ligado ao setor produtivo e que, na sua avaliação, está preparado para representar Rondônia no Congresso Nacional.

Cassol também fez questão de esclarecer sua postura como empresário. Segundo o ex-governador, sua empresa está aberta ao diálogo e, por isso, tem recebido candidatos ao Governo de Rondônia, independentemente de suas posições políticas.

A recepção aos diferentes candidatos, conforme explicou, faz parte de uma postura empresarial e democrática, de manter as portas abertas para o diálogo e ouvir propostas para o futuro do Estado. Isso, no entanto, não significa que todos tenham o seu apoio eleitoral.

“Como empresário, recebo todos os candidatos ao governo na minha empresa. Isso faz parte do diálogo e do respeito à democracia. Mas meu voto declarado é um só: para deputado federal, é Luiz Cláudio da Agricultura”, afirmou Ivo Cassol.

A declaração reforça o apoio público de Cassol à candidatura de Luiz Cláudio, que vem percorrendo diferentes regiões de Rondônia durante a campanha, ouvindo produtores rurais, empresários, trabalhadores e lideranças locais.

Conhecido pela atuação no setor produtivo, Luiz Cláudio da Agricultura tem apresentado como uma de suas principais bandeiras a defesa do agronegócio e do desenvolvimento econômico de Rondônia.

Para Ivo Cassol, a política precisa voltar a ser marcada pela responsabilidade, pelo compromisso e pela defesa dos interesses do cidadão. Nesse cenário, ele afirma ter escolhido Luiz Cláudio como seu nome para representar Rondônia na Câmara dos Deputados.


Destaques desta semana

Motociclista de 64 anos morre em colisão com carreta no acesso à BR-364

Um grave acidente de trânsito registrado no final da...

Exame de sangue que detecta mais de 50 tipos de câncer chega ao Brasil

Hospital Israelita Albert Einstein tem primeiro teste de detecção...

Após entendimento do STF, Câmara de vereadores de Pimenta Bueno reprova contas do Delegado Araújo

A Câmara de Pimenta Bueno rejeitou novamente as contas...

Gil do Divino Cardoso agradece confiança dos eleitores e destaca experiência durante caminhada eleitoral

Em entrevista ao Noticias190.com, candidata a deputada federal falou...

Eleições 2026: Mais de 274 mil eleitores deixam de votar no primeiro turno em Rondônia

A apuração oficial registrou 23.607 votos em branco (2,38%)...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos

Enem 2026: falta um mês para o primeiro dia de provas

A um mês do primeiro dia de provas do...

Motociclista de 64 anos morre em colisão com carreta no acesso à BR-364

Um grave acidente de trânsito registrado no final da...

Cacoal recebe espetáculo da Cia Nissi neste sábado com entrada gratuita

“Esquecer e Crescer” será apresentado no dia 10 de...

Após eleição, Fátima Gavioli retorna ao comando da Educação em Goiás

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás volta...

Exame de sangue que detecta mais de 50 tipos de câncer chega ao Brasil

Hospital Israelita Albert Einstein tem primeiro teste de detecção...

Drogas e quase 500 munições são apreendidas por forças policiais

Materiais ilícitos eram transportados de forma oculta em compartimento...

Gil do Divino Cardoso agradece confiança dos eleitores e destaca experiência durante caminhada eleitoral

Em entrevista ao Noticias190.com, candidata a deputada federal falou...

Notícias relacionadas