Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Cirone anuncia mais R$ 1,6 milhão para São Miguel do Guaporé

Os recursos serão utilizados pela Prefeitura, para melhorar os serviços oferecidos na área da saúde

O município de São Miguel do Guaporé vai receber mais R$ 1,6 milhão, viabilizados pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), para investir na área da saúde. Durante visita ao município, na última sexta-feira (7), Cirone se reuniu com o vereador Marcos Miguel e com o prefeito Edilson Crispin, para confirmar a viabilização do recurso e discutir outras necessidades da população local.

Acompanhado pelo vereador Marcos Miguel, o deputado participou de várias reuniões no município. Ele fez o compromisso de buscar soluções para diversos problemas enfrentados pela população, inclusive na área da saúde. “Vamos assegurar recursos para que a Prefeitura aprimore cada vez mais o atendimento oferecido na área da saúde, para que as pessoas possam ser atendidas aqui, perto de casa e junto de suas famílias”, disse.

O vereador Marcos Miguel afirmou que o apoio de Cirone Deiró vai contribuir de forma decisiva, para que as necessidades da população de São Miguel sejam atendidas. “Esses recursos que serão direcionados para a área da saúde, já são resultado da recente visita que fizemos ao gabinete do deputado, em Porto Velho”, afirmou.

Entre os recursos assegurados por Cirone Deiró, que contemplam o município de São Miguel, estão a aquisição de um secador rotativo de café, para a Associação dos Agricultores da Linha 98, uma máquina de café para a Associação Nova Aliança e de um secador rotativo para a Associação dos Produtores Rurais do Leite Bom Futuro. O deputado também viabilizou a entrega de kits de carteiras escolares para o município, assegurou recursos para a realização da exposição agropecuária da cidade e para a aquisição de pistolas automáticas para a Polícia Militar.

Texto: Eli Batista
jornalista




Destaques desta semana

Operação Beira Rio investiga roubo armado no porto Cai N’Água

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do...

Sala Vermelha do João Paulo II é modernizada e reaberta pelo governo de Rondônia

O governo de Rondônia entregou, na terça-feira (9), a...

Homem é preso em RO por usar perfis falsos para aliciar crianças e exigir imagens íntimas

Um homem suspeito de armazenar e compartilhar material de...

Condenado por crime sexual no Paraná é encontrado pela PF em Porto Velho

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira 09/12, um foragido...

Jovem de 18 anos é preso por crimes cometidos com adolescente em Pimenta Bueno

A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Caminhão com indícios de adulteração é apreendido pela PRF em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou, nesta...

Operação Beira Rio investiga roubo armado no porto Cai N’Água

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do...

O romance está no ar! | Alberto Dinys

Muitos líderes religiosos se equivocam quando vão ensinar sobre...

Sala Vermelha do João Paulo II é modernizada e reaberta pelo governo de Rondônia

O governo de Rondônia entregou, na terça-feira (9), a...

Notícias relacionadas