Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Adolescentes são encontrados com porção de maconha em escola estadual de Cacoal

A droga foi apreendida e entregue na delegacia para as medidas necessárias. Adolescente de 17 anos teria assumido a propriedade

Droga estava com um adolescente de 17 anos, que assumiu ser o dono do entorpecente. Pai disse que é corriqueiro e não sabe o que fazer.

Dois estudantes, de 11 e 13 anos, foram encontrados com duas porções de maconha escondidas na mochila. O caso aconteceu em uma escola estadual de Cacoal e foi descoberto pela diretora após uma denúncia anônima. A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que outro aluno, de 17 anos, estaria envolvido e seria responsável por entregar o entorpecente para os adolescentes.

Segundo a polícia, a diretora contou que o adolescente de 17 anos há tempos não está frequentando a escola e na última segunda-feira (09) teria entregue aos alunos de 11 e 13 anos duas porções pequenas de maconha para eles levarem pra escola.

A diretora recebeu uma denúncia anônima relatando o fato e ao checar a veracidade das informações e realizar uma busca na bolsa dos menores acabou localizando na bolsa de um deles o entorpecente.

No momento do ocorrido, o responsável pelo adolescente de 17 anos estava na escola estava na escola e foi informado sobre o que tinha acontecido. Segundo o pai, o fato é costumeiro e a guarda do menor pertence a mãe, porém nenhum dos dois sabem mais o que fazer.

Ainda de acordo com a diretora, a unidade já acionou o Conselho Tutelar e os responsáveis pelo adolescente para tentar resolver a situação, já que além do menor não ir à escola ainda está influenciando outros menores para o mau comportamento.

A droga foi apreendida e entregue na delegacia para as medidas necessárias. Os alunos permaneceram na escola. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil.


Destaques desta semana

Mulher é conduzida à delegacia após causar perturbação em posto de combustíveis, em Cacoal, RO

Uma mulher foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança...

Servidores da educação decidem por greve, em Cacoal, RO

Compartilhar: O apresentador Diego Maia, que atua em mais de...

Pré-candidatos ao Governo de Rondônia são destaque no terceiro dia da Marcha dos Vereadores em Cacoal

O auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)...

PEC Menor: proposta reacende debate sobre responsabilização de adolescentes no Brasil

Discussão sobre redução da maioridade penal volta ao centro...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos

“Não foi milagre, apenas gestão séria e combate à corrupção”, diz Hildon Chaves

Declaração feita durante a 3ª Marcha dos Vereadores de...

Associações de Santa Luzia e Espigão do Oeste recebem implementos com apoio de Cirone

Os produtores foram contemplados com secador de café, carreta...

Caminhoneiro morre após carreta carregada de soja tombar na BR-364

Um caminhoneiro de 50 anos, identificado como Josimar Francisco...

Mulher ateia fogo em cama durante discussão com o marido, em Cacoal, RO

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar...

Jovem é morto a tiro após discussão em sítio na zona rural de Parecis

Um jovem identificado como Alex Viana Ribeiro, 20 anos,...

Notícias relacionadas