Um incêndio registrado na região central de Cacoal (RO), na noite desta quinta-feira, 14 de maio, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e forças de segurança. O fato ocorreu na esquina da Avenida 7 de Setembro com a Rua 15 de Novembro, uma das áreas de grande movimentação. 
Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, um automóvel foi completamente consumido pelo fogo antes da chegada das equipes de emergência. Imagens feitas no local mostram o veículo tomado pelas chamas e uma intensa fumaça chamando a atenção de moradores, comerciantes e motoristas que passavam pela região.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e realizou o combate ao incêndio, conseguindo controlar as chamas e evitar que o fogo atingisse outros veículos ou estabelecimentos e residências próximas.
Até o momento, não foi possível confirmar se houve feridos. Também não há informações oficiais sobre o que teria provocado o incêndio. As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
A reportagem segue acompanhando o caso e trabalha para levantar detalhes sobre as possíveis causas, motivos e circunstâncias do incêndio.
Mais informações a qualquer momento no site O Minuto Notícia – Informação é Poder!






