Sexta-feira, 11 de outubro de 2024, às 17:47:00- Email: [email protected]


Urgente; Polícia prende assaltantes com arma de fogo, munições e drogas em Cacoal

Nos últimos dias um verdadeiro arrastão  vinha acontecendo no município  de Cacoal até  que a Polícia  conseguiu chegar aos autores.

Segundo as informações, toda essa ação foi resultado de um trabalho desde a noite de quarta-feira, 06, onde ocorreu um assalto no distrito  de Riozinho onde uma motocicleta Honda Bros foi tomada em um assalto por dois elementos. A partir deste assalto os policiais receberam a informação  de que eles estariam se deslocando para Cacoal, momento este que foi montado uma barreira próximo  ao bairro Jardim Europa, porém os assaltantes ao avistaram as guarnições  policias abandonaram duas motocicletas e fugiram a pé sendo recuperadas essas duas motocicletas, uma Honda Fan 150 e a Bros onde foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Já  no decorrer desta quinta-feira, 07, a Polícia  deu continuidade às buscas e receberam informações do paradeiro dos assaltantes, várias  viaturas da PM, Patamo é Núcleo de Inteligência foram ao local que fica no bairro Parque dos Lagos, chegando lá  realizaram o cerco na residência prendendo os dois assaltantes em flagrante.

Com os dois assaltantes foi localizado um Revólver calibre 38 inoxidável especial de 7 tiros, 8 munições intactas, balança de precisão, 4 celulares, 1 relógio é uma boa quantidade em dinheiro, dando continuidade às buscas no local ainda foram encontrados 71 gramas de cocaína embalada para distribuição, e mais 110 gramas de crack, totalizando cerca de 181 gramas de entorpecentes. Ainda de acordo com o Capitão  Antônio os veículos que estavam sendo roubados em Cacoal,  estavam sendo levados para Bolívia onde eram trocados em drogas que estavam sendo comercializadas aqui na região.

Os suspeitos foram identificados como, Marcos Henrique Ferreira de Souza, vulgo, ( Marquinhos Residência) e  L. F. S, ambos receberam voz de prisão  e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e posteriormente entregues ao delegado de Plantão.

É  importante ressaltar que Marquinhos Residência possuía um mandado de prisão  em aberto supostamente de um crime de homicídio.

Fonte: NOTÍCIAS190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼