O São Paulo venceu o Puerto Cabello por 2 a 0 nesta terça-feira (18) e continuou somando pontos na Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Marcos Paulo e Michel Araújo. O resultado deu tranquilidade ao Tricolor paulista, que precisava da vitória para acalmar os ânimos.
Sob pressão e dúvida no cargo, Rogério Ceni utilizou uma equipe mista para o duelo. Marcos Paulo, autor do primeiro gol, entrou apenas no segundo tempo. Além de salvar o Tricolor de um possível empate, deu tranquilidade ao trabalho de Rogério Ceni.
“Todo jogo da Sul-Americana é difícil, mas foi uma noite muito especial para mim: fazer um gol no Morumbi, vestindo a camisa do São Paulo, já que eu não tinha feito ainda nenhum. Fiquei muito feliz em ajudar meus companheiros. A gente estava chegando, mas não conseguia chegar ao gol, continuamos jogando e chegamos ao segundo gol”, comemorou Marcos Paulo após o gol.
Vale lembrar que, anteriormente, treinador e jogador tiveram problemas de relacionamento. Por não ter tantas oportunidades, o jogador fez algumas publicações nas redes sociais que não agradaram ao treinador, o que levou a uma discussão durante os treinamentos.
O problema acabou atingindo outros atletas do clube, que não gostaram da cobrança do treinador. Apesar disso, a diretoria agiu e apaziguou os ânimos entre as partes.