Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia




Em Rondônia, PRF prende mulher que favorecia a prostituição da sua própria irmã adolescente

Infratora alegou que o objetivo era a prostituição em um bar no município de e Alta Floresta do Oeste

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite da última terça-feira (3), realizando atividade de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade, na BR 364, próximo ao km 760, no município de Porto Velho, flagrou uma menor de idade (15 anos) em situação de favorecimento de prostituição e exploração sexual. A autora do crime era a irmã da jovem, de 24 anos.

Durante abordagem a um veículo, foi solicitado às duas ocupantes que apresentassem seus documentos. Ambas alegaram que se dirigiam para a casa do pai, mas não conseguiram informar o nome dele. O fato levantou suspeitas entre os policiais, que efetuaram a verificação nas bagagens das ocupantes. No decorrer da inspeção, verificou-se que ambas levavam poucos itens, resumindo-se a lingeries e maquiagens.

Questionada sobre o verdadeiro destino, a irmã mais velha confirmou que o objetivo era chegar ao município de Alta Floresta do Oeste, onde o intuito das duas era a prostituição em um bar. Além disso, ela admitiu ter organizado todos os preparativos, incluindo a compra da passagem, para levar a irmã menor.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante com base no Art. 218-B do Código Penal, que trata sobre o favorecimento da prostituição de menores. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, pois não possuía familiares em Porto Velho.


Fonte:PRF/RO

Destaques desta semana

Noeli diz que está pronta para transformar experiência de vida em participação política

Empresária, assistente social e educadora física, Noeli Deiró, que...

ovem de 24 anos morre após colisão frontal na BR-364, em Pimenta Bueno

Uma jovem de 24 anos morreu em um grave...

Mulher se tranca com filha de 4 anos em banheiro após ameaças do ex em Cacoal, RO

Uma mulher precisou se trancar no banheiro de casa...

Semana da Pátria começa em Rondônia com cerimônia cívica no Palácio Rio Madeira

A Semana da Pátria 2026 começou nesta terça-feira (1º),...

ELEIÇÕES 2026 – Segurança pública: Furia ouve Polícia Civil e discute soluções para Rondônia

Reunião no Sindepro tratou de déficit de efetivo, valorização...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas