Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Ventos fortes em Cacoal causam prejuízos à população

Na tarde de ontem, Cacoal enfrentou uma forte chuva acompanhada de ventos intensos, resultando em significativos prejuízos para a população. Uma árvore caiu sobre um automóvel estacionado, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.

A chuva, que durou pouco mais de uma hora, trouxe também rajadas de vento que destelharam algumas casas e barracões. No bairro Village do Sol, um fio de alta tensão se desprendeu e caiu sobre o telhado de uma residência, por pouco não atingindo uma mulher que passava pelo local e que foi surpreendida pelos estilhaços das telhas.

A situação mais grave ocorreu no final da Avenida Rio de Janeiro, onde a queda de uma árvore destruiu completamente um veículo que estava estacionado e sem ocupantes. A proprietária do automóvel, Simone Letícia, expressou sua preocupação, afirmando que depende do carro para suas atividades diárias.

“Ai, esse carro… agora vou ter que abastecer direito,” disse Simone em entrevista.

A Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA) agiu rapidamente, retirando a árvore ainda na tarde de terça-feira. Uma das vias precisou ser interditada para a realização dos trabalhos. Luiz Fritz, secretário da SEMMA, comentou sobre a gravidade do acidente: “É um acidente… acontece.”

A comunidade de Cacoal está se recuperando dos estragos, e as autoridades locais seguem monitorando a situação.




Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cacoal: Advogados são homenageados em sessão solene

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na...

Vereador é afastado por suspeita de rachadinha em Porto Velho

O vereador Thiago Tezzari foi afastado do cargo na...

Cacoal registra explosão de atendimentos por sintomas de virose misteriosa

Uma onda de atendimentos sem precedentes atingiu o Pronto...

Ministro Luís Roberto Barroso anuncia aposentadoria do STF

O ministro Luís Roberto Barroso anunciou nesta quinta-feira (9)...

Café robusta de Rondônia captura mais carbono do que emite, diz estudo

O café robusta produzido na região das "Matas de...

Notícias relacionadas