Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia




Caminhoneiro é encontrado morto em carreta no pátio de posto de gasolina

Um motorista de 53 anos foi encontrado morto na cabine de uma carreta no pátio do Posto Caravágio no anel viário da BR-163 em Campo Grande (MS), nesta quinta-feira (11). De acordo com as primeiras informações, não há sinais de arrombamento no veículo e nem aparente sinais de violência no corpo do motorista. Ele pode ter sofrido um mal súbito.

Conforme apurado, o tacógrafo do veículo marcou que o caminhão está parado no local desde às 15h da última terça-feira (09). Um outro caminhoneiro, que estacionou sua carreta ao lado, foi quem sentiu um forte odor e, posteriormente as autoridades foram acionadas.

Um chaveiro foi chamado ao local, abriu a porta da cabine e o motorista foi encontrado já sem vida. A Polícia Civil e Militar foram acionadas ao local. A carreta baú do motorista de 53 anos estava vazia. A informação é a de que ele já veio de Rondonópolis (MT) e já tinha se queixado de problemas de saúde a um colega.


Destaques desta semana

Outubro Rosa: Unidades Básicas de Saúde do Village do Sol reforçam cuidados com a saúde da mulher em Cacoal

Campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce...

Ministério da Saúde amplia oferta de medicamentos contra o câncer e gera expectativa de avanços para pacientes de Rondônia

Nova política prevê nove medicamentos para 13 indicações clínicas...

Projeto Jovem Campeão conquista oito ouros na Copa Tameon de Jiu-Jitsu

Com 25 atletas na competição, equipe também subiu ao...

ASSDACO realiza entrega de resultados das campanhas Comboni Rosa e Azul nesta quinta-feira em Cacoal

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO)...

Governo de RO amplia o acesso às cirurgias ortopédicas na rede estadual de Saúde

Com o objetivo de reduzir o tempo de espera...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas