Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Cássia Ferreira Corá: Uma Nova Voz para Cacoal

Cacoal, 19.09 — A cidade de Cacoal se prepara para as eleições municipais e entre os candidatos a vereador está Cássia Ferreira Corá,(corazinha15456) uma mulher com uma história de vida profundamente conectada às raízes e desafios da comunidade. Filha de Valdomiro Cora, um dos vereadores mais respeitados da cidade, Cássia traz no sangue o compromisso com o serviço público, que já é parte de sua família.

Cássia, 37 anos, é graduada em Direito pela UNESC e tem uma trajetória de trabalho que começou cedo. Desde os 12 anos, ela viveu a realidade de Cacoal em diversas funções, incluindo sua experiência como comerciante e cobradora de transporte público. Essa vivência prática a capacitou a entender melhor as necessidades e anseios da população.

“Sou uma mulher guerreira, honesta e humilde”, afirma Cássia. “Enfrentar o desafio da política é uma escolha consciente. Quero contribuir ainda mais para a nossa comunidade, defendendo os interesses de todos.”

Se eleita, Cássia(corazinha15456) se compromete a criar leis que tragam benefícios reais para a população, além de fiscalizar as ações do Executivo, sempre em busca do desenvolvimento de Cacoal. Ela acredita que a participação ativa dos cidadãos é essencial para a construção de uma cidade melhor.

“Conto com o seu apoio para juntos fazermos a diferença. Estou pronta para somar forças e trabalhar incansavelmente por uma Cacoal melhor para todos nós”, conclui.

Cássia Ferreira Corá é, sem dúvida, uma candidata(corazinha15456) que traz a experiência familiar e a paixão pela cidade, pronta para lutar por um futuro mais justo e próspero para Cacoal. A eleição se aproxima e a comunidade já começa a perceber o impacto positivo que sua candidatura pode trazer.

Juntos por uma Cacoal Melhor!

Para mais informações sobre a candidatura de Cássia Ferreira Corá e suas propostas, acompanhe suas redes sociais e fique por dentro das novidades!


Destaques desta semana

Cacoal registra prisão de suspeito conhecido como “terror dos furtos”

Na noite desta quarta-feira (29), um homem identificado como...

Jaime Bagattoli comemora rejeição histórica de Jorge Messias ao STF

  Rejeição não acontecia há mais de um século e...

Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF; veto é o primeiro em 132 anos

Indicado de Lula atingiu 34 votos, placar inferior aos...

Deputado Alex Redano destaca trajetória de atleta durante Copa Credisis de Karatê

Evento reuniu mais de 650 atletas e destacou participação...

Reforma da sede da Polícia Militar Mirim é entregue em Ariquemes

Deputado Alex Redano destinou emenda parlamentar para realização da...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos


Notícias relacionadas