Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma abordagem, tentou se passar por criança de 10 anos e acabou preso. O caso ocorreu na região da Estrada da Penal, no distrito de Cujubinzinho, na zona rural de Porto Velho (RO), no último domingo (11).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o foragido estava de moto e sem capacete. Os policiais então foram abordá-lo. Durante a diligência, o jovem começou a ficar nervoso, passou aos policiais um nome falso e uma data de nascimento, como se tivesse 10 anos.

Ao ser questionado novamente, ele confessou que estava foragido após ter cortado a tornozeleira eletrônica. Logo depois, ele levou os policiais para uma casa onde estaria o dono da moto. No local, os agentes encontraram outro jovem de 18 anos.

O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante com uma espingarda calibre 20 e um pé de maconha. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para o Departamento de Flagrantes.

 

Portal SGC


Destaques desta semana

Homem acusado de atirar contra mulher em apartamento na capital é preso

Uma mulher identificada como E. L. P., foi vítima...

Dólar em queda abre janela de oportunidade econômica no Brasil

Com o dólar fechando em R$ 5,23 na última...

Investigado por abuso de vulnerável e crimes na internet é preso pela PF

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (13/2), mandado de...

Esquema de tráfico que ocultava drogas em buraco no quintal é desarticulado em Porto Velho

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de...

Dois funcionários da Nova 364 morrem em acidente de trânsito a caminho do trabalho em RO

Um acidente grave matou dois funcionários da Nova 364,...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos


Notícias relacionadas