Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia




Homem ameaça explodir casa após agredir a esposa em Porto Velho

Caso aconteceu no último sábado (6), em um condomínio na zona sul de Porto Velho — Foto: Reprodução

Um homem ameaçou explodir a casa onde estava após agredir a esposa, no último sábado (6), em um condomínio na zona Sul de Porto Velho. Depois de quase 3 horas de negociações, ele foi preso pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Rondônia.

De acordo com informações da polícia, o homem estava embriagado e teria batido em sua companheira. Os vizinhos chamaram a polícia e, no momento em que a equipe chegou, ele teria cortado a mangueira do botijão de gás e ameaçou explodir a residência.

Equipe do Bope durante negociação que durou aproximadamente três horas — Foto: Reprodução

Diante da situação de risco, o Corpo de Bombeiros e a equipe de negociações do Bope foi acionado. Durante três horas, foram empregadas técnicas para convencê-lo a se entregar pacificamente. Entretanto, devido ao estado emocional instável do homem, as negociações não surtiram efeito.

Segundo informações da polícia, ao perceber que ele não se renderia, a equipe tática do Bope, com o apoio do Corpo de Bombeiros, entrou na residência e neutralizou o homem sem causar lesões.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes.


Destaques desta semana

Noeli diz que está pronta para transformar experiência de vida em participação política

Empresária, assistente social e educadora física, Noeli Deiró, que...

ovem de 24 anos morre após colisão frontal na BR-364, em Pimenta Bueno

Uma jovem de 24 anos morreu em um grave...

Mulher se tranca com filha de 4 anos em banheiro após ameaças do ex em Cacoal, RO

Uma mulher precisou se trancar no banheiro de casa...

Semana da Pátria começa em Rondônia com cerimônia cívica no Palácio Rio Madeira

A Semana da Pátria 2026 começou nesta terça-feira (1º),...

ELEIÇÕES 2026 – Segurança pública: Furia ouve Polícia Civil e discute soluções para Rondônia

Reunião no Sindepro tratou de déficit de efetivo, valorização...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas