Segunda-feira, 15 de agosto de 2022, às 11:21:29- Email: [email protected]




Jovem de 20 anos, suspeito de assassinar morador da linha 09 é preso pela Polícia Civil de Cacoal

Nas primeiras horas deste sábado, 11, a Polícia Civil de Cacoal realizou uma mega operação para prender o autor do homicídio que ocorreu na madrugada de quarta-feira na linha 09.

No dia do fato a polícia foi até o local onde constataram que a vítima identificado como, LUIZ VIEIRA DA SILVA NETO de 39 anos teria sido assassinado com uma arma de fogo.

Porém os Policiais ao colherem depoimentos das testemunhas, familiares e até mesmo da esposa, perceberam que as versões repassadas na hora do fato não batiam com a realidade do crime.

Relembre o caso:

- Advertisement -

https://noticias190.com/homem-e-assassinado-a-tiros-no-quarto-da-residencia-onde-morava-na-madrugada-desta-quarta-feira-na-linha-09-em-cacoal/

Na manhã de quarta-feira, 08, a esposa da vítima foi conduzida a delegacia de Polícia Civil onde deu a versão completa dos fatos.

Segundo ela, antes do crime acontecer, um jovem procurou o seu marido e pediu a mão da filha em namoro, Luiz relatou ao mesmo que não autorizava o namoro e com isso houve uma revolta por parte do jovem, que na madrugada de quarta-feira, foi até a residência da família e em posse de uma arma de fogo rendeu a mulher e  perguntou onde estava Luiz, e ela informou que ele estaria no quarto, momento esse que o assassino se dirigiu ao quarto do casal e efetuou um disparo contra a vítima, logo após ameaçou a companheira de Luiz que se caso ela o denunciasse a Polícia, ele voltaria e a mataria. Logo após o criminoso empreendeu fuga.

Após os relatos das testemunhas, a Polícia Civil começou a investigar passo a passo a rotina do suspeito, já na manhã deste sábado foi dado comprimento à um mandado de busca e apreensão e também de prisão na residência do suspeito na linha 09, nas proximidades do local do crime, obtendo êxito em capturar o assassino identificado como, ORLANDO MOREIRA QUINAC de 20 anos, e com ele a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 32.

Após a prisão, o suspeito e a arma de fogo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil,  onde o Delegado Daniel Uchoa ouviu o suspeito é posteriormente foi entregue na casa de detenção em Cacoal, onde agora irá fazer companhia para um irmão e a irmã que cumprem pena na unidade prisional por outros crimes.

A operação contou com policiais da divisão de homicídio e policiais do SEVIC, sob o Comando do Delegado da divisão de homicídio Dr. Daniel Uchoa.

 

 

 

 

Fonte: Notícias190

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

spot_img

CASSOL É CANDIDATO AO GOVERNO, ENQUANTO ANÁLISE DA LIMINAR NO PLENO DO TSE NÃO MUDAR ESTA DECISÃO

Enquanto não o fizer, Ivo Cassol continua com todos...

Alexandre de Moraes assume o TSE nesta terça; confira o perfil do ministro

Luana Patriolino O ministro Alexandre de Moraes é o relator...

Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende quase 25 KG de Drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início...

Receita publica portaria que regulamenta transação de créditos tributários

A Receita Federal publicou uma portaria que regulamenta a...