Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Jovem é agredida com socos no rosto depois de esbarrar acidentalmente em um homem em Ji-Paraná

Jovem agredida em Ji-Paraná, RO — Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem, identificada como Brendha Talita, foi agredida a socos depois de esbarrar acidentalmente em um homem próximo a uma conveniência em Ji-Paraná. Com as agressões, a vítima sofreu uma fratura no nariz e precisou passar por cirurgia.

O caso aconteceu no fim de semana e ela decidiu trazer à tona através das redes sociais nesta quarta-feira (11). Brendha relatou que estava na faculdade, depois foi até a conveniência e na saída foi surpreendida com a atitude agressiva.

“Fui ficando desacordada, fui ficando mole, já cheguei no hospital desacordada”, relatou nas redes sociais.
Brendha relatou que o suspeito estava visivelmente alterado e decidiu revidar o esbarrão acidental mesmo depois do pedido de desculpas. Ela foi seguida e agredida com socos no rosto. Imagens feitas pela vítima após o incidente mostram a roupa encharcada de sangue e as marcas das agressões (veja acima).

“Não consigo dormir, a cada meia hora tenho espasmo, aí tem que cuidar porque não pode voltar o sangramento contínuo. Não posso passar nervoso, mas como não se estressa? A última coisa que eu queria era expor uma situação dessa, eu só expus porque ele ia sair ileso”, comentou.

De acordo com a vítima, o local próximo ao estabelecimento estava deserto no momento da agressão, até que um amigo chegou para socorrê-la. Já debilitada pelos golpes, a mulher foi levada pelo o amigo até o Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

O caso foi registrado como Lesão Corporal Gravíssima. A Polícia Militar foi acionada após o ocorrido e iniciou as investigações. Os agentes se deslocaram até o local da agressão para tentar identificar o agressor, mas ele já havia fugido.


Destaques desta semana

TJRO institui Programa de Equidade Racial voltada à promoção da igualdade

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)...

Rondônia dobra emissão de documentos e amplia acesso à Carteira de Identidade Nacional

O governo de Rondônia tem avançado na modernização e ampliação...

59% não enviaram declaração do IR a menos de um mês do fim do prazo

A menos de um mês do fim do prazo,...

Luiza Parlote vira destaque nacional e coloca Ouro Preto do Oeste no mapa do Brasil

A jovem Luiza Parlote, de 27 anos, está conquistando...

Homenagens e comoção no cortejo do peão Ranner

A morte do jovem peão Ranner Luan, de 25...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

TJRO institui Programa de Equidade Racial voltada à promoção da igualdade

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO)...

Rondônia dobra emissão de documentos e amplia acesso à Carteira de Identidade Nacional

O governo de Rondônia tem avançado na modernização e ampliação...

Homenagens e comoção no cortejo do peão Ranner

A morte do jovem peão Ranner Luan, de 25...

Presidente de bairro denuncia agressões e ameaça em Cacoal

Um caso que mistura desrespeito ambiental e violência contra...

Castanheiras se despede de jovem que morreu durante rodeio em Alvorada, RO

A cidade de Castanheiras (RO), viveu um momento marcado...

Notícias relacionadas