Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



PM prende jovens que praticaram furtos em Vilhena e recupera objetos

Vilhena/RO – Na madrugada de sexta-feira, 25 de outubro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois jovens suspeitos de praticarem furtos em lojas no município de Vilhena e recuperaram vários objetos. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp.

Ocorrência policial

Por volta das 3 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Av: Paraná “Praça do Mensageiro´´, visualizou dois jovens de bicicleta trajando blusa com capuz tampando a cabeça, com uma mochila nas costas e, diante da suspeita, realizaram a abordagem.

Ao procederem a revista, os militares encontraram dentro da mochila, um machado, facas, uma chave “mixa” (comumente usada para arrombar fechaduras) e outras ferramentas.

Como ocorreram dois furtos em estabelecimentos comerciais há poucos dias no município praticados mediante arrombamento, bem como filmagens mostravam os arrombadores com vestes parecidas com as utilizadas pelos abordados, os policiais passaram a indagar sobre o envolvimento deles no ilícito, sendo que assumiram ter praticado os furtos, bem como estariam indo praticar mais um.

Os militares foram à residência dos abordados e lá encontram 01 (um) carregador de bateria power bank marca Samsung, 02 (dois) Smarttag marca Samsung de cor preto, 02 (dois) relógios e monitores cardíacos marca Multi e 06 (seis) carregadores marca Samsung sendo um de cor preto e cinco de cor branco, todos produtos provenientes dos furtos praticados.

Os envolvidos, que são menores de idade, foram conduzidos e apresentados, juntamente com os objetos recuperados, na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM — Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG


Fonte:PMRO


Destaques desta semana

Sala Vermelha do João Paulo II é modernizada e reaberta pelo governo de Rondônia

O governo de Rondônia entregou, na terça-feira (9), a...

Homem é preso em RO por usar perfis falsos para aliciar crianças e exigir imagens íntimas

Um homem suspeito de armazenar e compartilhar material de...

Condenado por crime sexual no Paraná é encontrado pela PF em Porto Velho

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira 09/12, um foragido...

Jovem de 18 anos é preso por crimes cometidos com adolescente em Pimenta Bueno

A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por...

Filho é investigado por arquitetar morte do pai para obter herança

A Polícia Civil de Rondônia investiga um homem acusado...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Sala Vermelha do João Paulo II é modernizada e reaberta pelo governo de Rondônia

O governo de Rondônia entregou, na terça-feira (9), a...

Não aceite as propostas infernais! | Alberto Dinys

Logo após as orações intensas, Satanás tenta o homem...

Nova Brasilândia ganha complexo esportivo revitalizado com apoio de Cirone

O deputado estadual Cirone Deiró participa nesta quarta-feira (10),...

Frutificando nos momentos improváveis — Alberto Dinys

Conectar-se com Deus, leitores, não está restrito às idas...

Rondônia enfrenta aumento expressivo na conta de luz após novo reajuste tarifário

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou na manhã...

Notícias relacionadas