Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Polícia Militar apreende arma de fogo e prende dois foragidos da Justiça em Cerejeiras

Na noite de terça, 1 de abril, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo e prenderam dois foragidos da justiça no município de Cerejeiras. Dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Ocorrência Policial

Por volta das 20 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Curitiba, no bairro José de Anchieta, visualizou um veículo Ford Fiesta com dois homens, saindo de um local conhecido pela presença de usuários de entorpecentes e realizou a abordagem.

Ao realizarem buscas no veículo, os militares encontraram sob o banco do motorista uma arma marca Chalimex, sem número de identificação, sendo uma pistola de pressão modificada para disparo de munição calibre .22.

Durante a abordagem, chegou ao local um terceiro indivíduo se apresentando como proprietário do veículo e afirmando tê-lo emprestado aos abordados. Indagado sobre a arma, inicialmente negou a posse, mas logo admitiu ser o proprietário, alegando que a deixara no veículo por estar procurando um indivíduo que havia furtado em uma obra sob sua responsabilidade.

Ao realizarem consulta nominal, os policiais constataram a existência de mandados de prisão contra dois dos abordados, ambos emitidos pela 2ª vara criminal de Cerejeiras.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma apreendida, na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM — Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG


Fonte:PMRO

Destaques desta semana

Hildon vai levar gestão de sucesso da cadeia produtiva do agronegócio para o governo

Pré-candidato nas eleições para o Governo do Estado, Hildon...

Polícia Militar realiza formatura alusiva a Tiradentes em Cacoal

A Polícia Militar do Estado de Rondônia realiza, nesta...

Farmácia é invadida durante a madrugada no centro de Cacoal

Um homem ainda não identificado, invadiu uma farmácia na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Batalhão da PM Ambiental flagra descarte irregular de resíduos e atua responsáveis

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão...

FICCO/RO desarticula estrutura de tráfico de drogas em Porto Velho

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em...

Foragido com condenação superior a 20 anos é preso pela PM

Uma equipe de radiopatrulha da Polícia Militar, atuando no...

Trio é suspeito de abrir buraco em parede, invadir loja e furtar armas de pressão

Três homens, que não tiveram a identidade revelada, são...

PM recupera mesa de sinuca furtada e conduz suspeitos

Na noite da última quinta-feira, 23, uma guarnição de...

Nova 364 intensifica obras e muda realidade do contorno viário de Ji-Paraná

Avançam as obras de reestruturação do Anel Viário de...

Notícias relacionadas