Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 15:52:07- Email: [email protected]


TRAGÉDIA: Criança de 3 anos morre carbonizada durante incêndio à residência em Rondônia

Uma criança de 3 anos, identificada como Cahel da Silva Tavares, morreu carbonizado no final da tarde de terça-feira (9), durante um incêndio que destruiu completamente uma residência localizada na Rua Ceará, bairro Teleacre, em Extrema, distrito de Porto Velho.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local constatou que a casa de madeira já estava toda destruída. Um casal desesperado informou que seu filho estava dentro. Após uma equipe de um carro-pipa ter feito a contenção do fogo, o corpo da criança foi encontrado em meio aos escombros.

O casal informou que saiu da casa deixando a criança assistindo televisão por cerca de 30 minutos, quando foi informado sobre o sinistro.

FATOS SEMELHANTES: 

No último dia, 22, de novembro, uma situação semelhante resultou na morte de um garoto de 4 anos na região de Cacoal.

Segundo as informações, o incêndio ocorreu na rua Presidente Dultra no bairro Industrial, em uma residência que fica nos fundos de uma panificadora, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando no local se depararam com as chamas em grandes proporções, sendo necessário acionar a equipe de combate a incêndios, porém os socorristas tiveram muita dificuldade em apagar o fogo, ainda mais depois que ficaram sabendo que havia uma criança de 4 anos na residência.

Relembre a matéria:  https://noticias190.com/urgente-crianca-de-4-anos-perde-a-vida-em-incendio-a-residencia-em-cacoal-veja-o-video/

FONTE: Notícias190/ Rondoniagora


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼