Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Ventos fortes acompanhando chuva provoca estragos em vários bairros de Alvorada do Oeste

Algumas residências foram destelhadas e há registro de estragos em comércios também. População ficou assustada com a força dos ventos

Uma chuva acompanhada de ventos fortíssimos, provocou muitos estragos em residências, fachadas de comércios e outras estruturas, em Alvorada do Oeste (RO), neste domingo, 29 de setembro.

Além de estruturas prediais, muitas arvores teriam sido derrubadas pela força dos ventos. Um trecho da BR-429, que liga a BR-364 a Bolívia, ficou interditado devido à forte correnteza que se formou na saída da cidade, em direção a Presidente Medici (RO).

Não há informações de feridos, felizmente. A chuva provocou medo, deixando as pessoas assustada pela força dos ventos. Não há Corpo de Bombeiros no município e não há informações de brigadas civis.


Destaques desta semana

Grave acidente na RO-383 mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar entre Cacoal e Rolim de Moura

Vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada...

Polêmica na SEDUC-RO: candidatas relatam exigência de informações sobre vida sexual e gravidez

Uma denúncia envolvendo um formulário utilizado no processo de...

Perseguição, acidente e 208 quilos de maconha: PMRO causa duro golpe ao crime organizado

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu aproximadamente 208 quilos...

Dia de Campo apresenta soluções para uma pecuária mais produtiva e sustentável

Produtores rurais e técnicos de Rondônia terão a oportunidade...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas