Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Ventos fortes acompanhando chuva provoca estragos em vários bairros de Alvorada do Oeste

Algumas residências foram destelhadas e há registro de estragos em comércios também. População ficou assustada com a força dos ventos

Uma chuva acompanhada de ventos fortíssimos, provocou muitos estragos em residências, fachadas de comércios e outras estruturas, em Alvorada do Oeste (RO), neste domingo, 29 de setembro.

Além de estruturas prediais, muitas arvores teriam sido derrubadas pela força dos ventos. Um trecho da BR-429, que liga a BR-364 a Bolívia, ficou interditado devido à forte correnteza que se formou na saída da cidade, em direção a Presidente Medici (RO).

Não há informações de feridos, felizmente. A chuva provocou medo, deixando as pessoas assustada pela força dos ventos. Não há Corpo de Bombeiros no município e não há informações de brigadas civis.


Destaques desta semana

TSE define limite para contratação de “formiguinhas” nas eleições de 2026

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou oficialmente os limites...

Aposta de Rondônia acerta quina da Mega-Sena e leva prêmio de R$ 64 mil

Uma aposta de Novo Horizonte do Oeste (RO) acertou...

Calendário eleitoral entra em fase decisiva com convenções partidárias em todo o país

O calendário eleitoral brasileiro entrou em uma das etapas...

Identificada vítima fatal de grave acidente na BR-364; moradora de Cacoal morreu no local

Foi identificada como Lucimar Miller, de 54 anos, a...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas