Sábado, 23 de novembro de 2024, às 15:16:29- Email: [email protected]



Policial Civil de Rondônia morre junto com a família após carro bater de frente com ônibus em MS

As vítimas estavam em um Renault Kwid, com placas de Ouro Preto do Oeste

Policial Civil de Rondônia morre junto com a família após carro bater de frente com ônibus | Foto: Reprodução

Três adultos e uma criança morreram na madrugada desta segunda-feira (15), durante uma colisão frontal entre um carro e um ônibus, na MS 338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo.

As vítimas foram identificadas como a policial civil de Rondônia, Jéssica P. S. de 34 anos, o marido Rodrigo G.S de 39 anos, o sogro Raimundo G.S de 67 anos, e a filha Ellie G. de apenas 5 anos.

As vítimas estavam em um Renault Kwid, com placas de Ouro Preto do Oeste (RO). O motorista do ônibus de turismo contou que estava levando bolivianos até a cidade de São Paulo, quando o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o ônibus.

O condutor contou que chegou a tentar desviar do veículo, mas os dois foram para o mesmo lado, não sendo possível evitar a colisão. Marcas no asfalto no local do acidente, indicam que o motorista do ônibus freou por cerca de 50 metros. Ninguém do veículo de viagem ficou ferido.

O Kwid era conduzido pela policial civil, que levava seu sogro como passageiro no banco da frente. O marido e a filha estavam no banco de trás quando o acidente aconteceu. Os corpos foram levados para a cidade de Santa Rita do Pardo.

Ainda segundo as informações, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Perícia Técnica e empresas de guinchos estiveram no local acompanhando a ocorrência.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼