Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Carro é consumido por fogo e Bíblia dentro dele fica com folhas intactas – Vídeo

Caso aconteceu em Cornélio Procópio, no Norte do estado. Márcio Faccioli é dono do carro e contou que levava a bíblia sempre em cima do porta-luvas. Ela foi encontrada no mesmo lugar, apenas com a parte da capa e bordas queimadas.

Um carro foi completamente destruído após pegar fogo, mas uma Bíblia que estava dentro dele ficou com as folhas intactas. O caso aconteceu em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.

O dono do carro, Márcio Faccioli, de 43 anos, contou que a Bíblia ficava em cima do porta-luvas do veículo. Imagens feitas por ele mostram que a capa e as bordas dela ficaram queimadas. Mas, ao ser aberta, é possível ver que as folhas não foram comprometidas.

“Eu dei conta na hora que eu removi o carro da garagem. Os irmãos da igreja também vieram me ajudar e viram que a Bíblia estava no mesmo lugar. Ela ficou preservada. Para mim foi uma situação muito emocionante. Impactou toda a comunidade aqui da minha cidade e a região. Foi coisa de Deus”, contou ao g1.

Márcio contou que a situação aconteceu na manhã de segunda-feira (15). Ele lembra que tinha deixado o veículo ligado na garagem, enquanto foi à cozinha para tomar um café. Ao retornar, ele notou que havia chamas próximas à bateria do carro, que se alastravam rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. Mesmo assim, o carro ficou completamente destruído e não pôde ser recuperado. Segundo o proprietário, o veículo não tinha seguro.

Márcio é autônomo e trabalha com revenda de roupas. Ele contou que o carro estava repleto de mercadorias quando pegou fogo e tudo foi perdido. Ele estima um prejuízo de aproximadamente R$ 35 mil.

Apesar do estrago, o fogo não atingiu a casa, onde Márcio mora com a esposa, a irmã e uma filha de três anos. Ninguém ficou ferido.

Embora o prejuízo tenha sido grande, Márcio acredita que a preservação da Bíblia foi um sinal divino. Por isso, diz que vai guardá-la de recordação em uma moldura com a frase: “Aqui esteve a mão de Deus”.

Fonte/Créditos: G1


Destaques desta semana

Sem resposta às reivindicações, indígenas anunciam novo bloqueio da BR-364 para sexta-feira

Lideranças afirmam que falta de avanço nas negociações levou...

PF faz operação para apurar fraudes em licitações e desvio de recursos públicos

Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (9/7), a...

URGENTE: PRF confirma interdição total da BR-364 após bloqueio realizado por indígenas em Cacoal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR-364...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas