Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Governo de RO alinha estrutura com a imprensa sobre 13ª Rondônia Rural Show Internacional

O governo de RO realizou reunião com os veículos de comunicação para alinhar a organização e a cobertura da Rondônia Rural Show Internacional 2026

O Governo de Rondônia, realizou nesta segunda-feira. 27, na Sala de Reuniões da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), em Porto Velho, reunião com os veículos de comunicação para alinhar a organização e a cobertura da Rondônia Rural Show Internacional 2026, considerada a maior feira do agronegócio da região Norte.

O objetivo foi apresentar a estrutura da Rondônia Rural Show Internacional que será realizada no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, reunindo inovação, negócios e desenvolvimento em um dos maiores eventos do setor, especialmente o pavilhão governamental, além de reforçar a importância da imprensa na divulgação das ações, resultados e oportunidades geradas durante a feira.

Durante a reunião, foram apresentadas as melhorias na organização dos espaços, incluindo o ordenamento das áreas destinadas aos veículos de comunicação, auditório ampliado e preparados para transmissão ao vivo, coletivas e produção de conteúdo.

O secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo destacou que a imprensa exerce papel essencial antes, durante e após o evento, sendo responsável por levar informações ao público e ampliar a visibilidade da feira em nível nacional e internacional. “A Rondônia Rural Show não é apenas uma feira agropecuária, é uma feira de negócios, com foco em tecnologia, inovação e geração de oportunidades. E a imprensa é fundamental para que essa mensagem chegue a todos”.

VALORIZAÇÃO DO AGRONEGÓCIO

A Rondônia Rural Show Internacional tem se consolidado como vitrine do potencial produtivo do estado, reunindo cadeias como café, cacau, leite, soja e outras culturas que destacam Rondônia no cenário nacional e internacional. Além disso, o evento promove a troca de conhecimento, acesso a novas tecnologias e atração de investidores, fortalecendo o desenvolvimento sustentável do agronegócio.

EXPECTATIVA 

Com menos de 30 dias para o início da feira, a expectativa é de mais uma edição de sucesso, com grande participação de expositores, produtores rurais, investidores e visitantes.

Fonte
Texto: Midian Mascarenhas sob supervisão de Larissa Malta
Foto: Frank Nery
Secom – Governo de Rondônia


Destaques desta semana

Deputado Cássio Gois presta contas do mandato em entrevista à TV Suruí e reafirma pré-candidatura à reeleição

Parlamentar destacou investimentos para Cacoal e Rondônia e afirmou...

Terremotos na Venezuela podem ter de 10 mil a 100 mil vítimas, diz USGS

Sistema Pager do serviço geológico americano projeta altas vítimas...

Cirone assegura recursos e agentes de saúde de Cacoal recebem motocicletas

As 37 motocicletas serão usadas pelos agentes de saúde,...

Jovem Senadora de 2024 visita vencedor do concurso em 2026 e inspira nova geração em Rondônia

na ultima terça-feira foi marcada por um encontro especial...

Pastoral Familiar promove Pastelada Solidária em prol do Cernic no dia 1º de agosto

A Pastoral Familiar da Paróquia Sagrada Família, em Cacoal,...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos

Corpo de Bombeiros abre vagas para brigadistas temporários em Rondônia

Seleção busca reforçar as equipes de combate a incêndios...

Dentista é proibido pela Justiça de realizar cirurgias médicas em Rondônia

A Justiça Federal proibiu definitivamente uma cirurgiã-dentista de realizar...

Projeto Raízes do Café recebe R$700 mil com apoio de Cirone

Os recursos já foram liberados e vão atender produtores...

Jornalista que expôs caso de Putin com ginasta é encontrado morto

O jornalista russo Grigory Nekhoroshev foi encontrado morto na...

Terremotos na Venezuela podem ter de 10 mil a 100 mil vítimas, diz USGS

Sistema Pager do serviço geológico americano projeta altas vítimas...

E se um dia a I.A. puder se tornar presidente?

Em "POTUS.EXE", escrito por Aron Hussid Ferreira, uma inteligência...

Notícias relacionadas